Cadastre-se e fique por dentro de tudo!


PORCELANATO GRANILHADO RETIFICADO ARENA 72X72 - VIA ROSA
Simulador de Frete
- Calcular fretePORCELANATO GRANILHADO RETIFICADO ARENA 72X72 - VIA ROSA
DESCRIÇÃO:
O porcelanato Arena possui a medida de 72 x 72 cm e faz parte da nossa linha Rustic. O produto se trata de um porcelanato de altíssima qualidade podendo ser aplicado em diversos ambientes para enriquecer ainda mais a decoração da sua casa ou ambiente de trabalho.
Além de ter uma facilidade maior na hora da limpeza, o porcelanato Arena também ajuda a deixar a temperatura do local mais amena, principalmente nos períodos mais quentes do ano.
Duas palavras distintas nomeiam esta renomada marca de pisos e revestimentos em porcelanato e monoporosa. “Via”, caminhos, nos remete à funcionalidade e resistência e “Rosa” soma beleza e delicadeza aos ambientes.
FORMATO
72 x 72 cm
APLICAÇÕES
LDÁreas comerciais com acesso para rua e locais LC.
LRParedes internas.
USO
Parede, Piso.
AMBIENTES
Garagem, Revestimento Interno, Fachada.
ACABAMENTOS
Granilhado, Retificado, Superfície Plana.
VARIAÇÃO DE TONALIDADE
Variação leve, diferenças claramente distinguíveis na textura e/ou no padrão dentro de cores similares.
VARIAÇÕES DE FACES
Até 4 variações.
COEFICIENTE DE ATRITO
< 0,04
JUNTA MÍNIMA
2,00 mm
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Código | AR72014A |
Modelo | 1.55 |
Categoria | Pisos e Porcelanatos |
Marca | VIAROSA |
Garantia | GARANTIA DO PRODUTO CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO FABRICANTE |
Informação adicional | R$ 65,90 |
- Tipo: PORCELANATO
- Formato: 72x72cm
- Acabamento Do Produto: RUSTICO
- Cor Predominante: MARROM
- Área: INTERNO E EXTERNO
- Estilo: CIMENTO