Devoluções e Trocas
A Bandini Lar e Construção agradece a sua compra, e para mantermos nossa credibilidade e respeito por você, visando a satisfação do cliente Bandini criou a política de trocas e devoluções., adotamos uma política de troca, preocupados para que estes procedimentos sejam eficazes, ágeis e principalmente satisfatórios para você.
Em primeiro lugar gostaríamos de pedir que o cliente deve se atentar na hora de realizar a compra.
- Descrição e as especificações do produto
- A voltagem do produto
- A cor do produto (em alguns casos a cor pode ser sortida, e a imagem no site é meramente ilustrativa)
- As dimensões do produto, verifique as medidas de onde deseja colocá-lo antes de efetuar a compra
Em casos de Porcelanato*
- Verificar o tamanho do produto que gostaria
- Verificar a superficie do produto se é a que deseja (Polido, Acetinado, Rustico)
- Em caso de complemento consultar um de nossos consultores de vendas para mais informações sobre Tonalidade e Calibre do produto.
Quando Receber o produto recuse a entrega em caso de:
- Produto com avaria
- Embalagem violada
- Acessórios e itens faltantes
- Falta da Nota Fiscal ou quando ela não estiver de acordo com o produto
Não serão Aceitos produtos nas seguintes condições:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
- Porcelanatos, Pisos e Revestimento devido a grande mudança de lote que vem para nós de fabrica.
- Produtos Sob Encomenda.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Caso o(s) produto(s) não atenda(m) sua necessidade O Código de Defesa do Consumidor garante ao comprador o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do(s) mesmo(s) para a desistência da sua compra.
Siga os procedimentos mencionados abaixo
As ocorrências que envolvem troca ou devolução de produtos comprados no site devem ser comunicadas ao setor de trocas, através do e-mail Lojavirtual@bandini.com.br ou se preferir, pelo telefone (WhatsApp também ) (19) 3475-7771 de Segunda à Sexta das 08h00 às 20h00 e os Sábados 08h00 ás 12:00.
Procedimentos para devolução
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá encaminhar uma cópia da nota fiscal, e no verso informar o motivo da devolução/troca, o código do pedido e a data da devolução.
Como enviar o(s) produto(s)
O(s) produto(s) não pode(m) conter indícios de uso.
Deverá ser encaminhado na embalagem original e em perfeito estado de conservação.
Não aplicar fitas adesivas ou cola na embalagem original, embalar de preferência o produto em outra caixa bem protegida para evitar possíveis danos.
Nos reservamos no direito de recusar qualquer produto(s) que não estiver em conformidade com os procedimentos mencionados acima.
PRODUTOS COM DEFEITO/AVARIA
Antes da Instalação - Constatando qualquer avaria no(s) produto(s), entre em contato o mais breve possível, através do WhatsApp (19) 3475-7771, detalhando o ocorrido, se possível, nos envie algumas imagens do defeito apresentado.
Após a Instalação - Neste caso o atendimento é de responsabilidade do fabricante e será realizado pelo assistente autorizado mais próximo de sua localidade. Nossa equipe estará de prontidão para lhe apresentar o contato.
Importante*: Em caso de transportadora, a conferência no ato da entrega é imprescindível dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução do produto. Caso verifique alguma divergência (embalagem aberta ou avariada; produto avariado - amassado, arranhado, trincado ou quebrado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios) é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justificando o motivo da recusa no verso da nota fiscal e comunique-nos via WhatsApp (19) 3475-7771
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
O ressarcimento do valor é somente possível dentro do prazo de arrependimento ou quando pertinente à avaria. Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, realizaremos de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido.
BOLETO BANCÁRIO
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
CARTÃO DE CRÉDITO
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total, se parcial será efetuado deposito em conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 05 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Conheça o código de defesa do Consumidor - Clique Aqui