Cadastre-se e fique por dentro de tudo!


PORCELANATO METROPOLE MOCCA OUT ACETINADO GRANILHADO - VIA ROSA
Simulador de Frete
- Calcular fretePORCELANATO METROPOLE MOCCA OUT ACETINADO GRANILHADO - VIA ROSA
DESCRIÇÃO:
O Porcelanato Acetinado Granilhado Maior resistência ao escorregamento Retificado Metropole Mocca Out , é mais um lançamento ViaRosa que possui a medida de 72 x 72 cm e faz parte da nossa linha Architect . O produto se trata de um Porcelanato de altíssima qualidade podendo ser aplicado em diversos ambientes para enriquecer ainda mais a decoração da sua casa ou ambiente de trabalho.
Além de ter uma facilidade maior na hora da limpeza, o Porcelanato Metropole Mocca Out também ajuda a deixar a temperatura do local mais amena, principalmente nos períodos mais quentes do ano.
Duas palavras distintas nomeiam esta renomada marca de pisos e revestimentos em porcelanato e monoporosa. Via, caminhos, nos remete à funcionalidade e resistência e Rosa soma beleza e delicadeza aos ambientes.
FORMATO
72 x 72 cm
APLICAÇÕES
LEAmbientes externos com áreas planas e locais LD.
LRParedes internas.
USO
Parede, Piso.
AMBIENTES
Garagem, Revestimento Interno, Fachada, Área Externa .
ACABAMENTOS
Acetinado, Granilhado, Maior resistência ao escorregamento, Retificado, Superfície Plana.
VARIAÇÃO DE TONALIDADE
V2Variação leve, diferenças claramente distinguíveis na textura e/ou no padrão dentro de cores similares.
VARIAÇÕES DE FACES
F3Até 3 variações.
COEFICIENTE DE ATRITO
0,4
JUNTA MÍNIMA
2,00 mm
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Código | AR72054A |
Modelo | 1.55 |
Categoria | Pisos e Porcelanatos |
Marca | VIAROSA |
Garantia | GARANTIA DO PRODUTO CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO FABRICANTE |
Informação adicional | R$ 65,90 |
- Tipo: PORCELANATO
- Formato: 72x72cm
- Acabamento Do Produto: ACETINADO
- Cor Predominante: MARROM
- Área: EXTERNA
- Estilo: LISO