Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:
- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

 

Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo site: Preencher o Formulário de Atendimento.
Pelo telefone: (19) 3475-7777  |  De Segunda a Sexta das 8h às 18h
Pela loja física: Rua Igaratá, 55 - Jardim Ipiranga, Americana, SP - CEP 13468-450
 

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 30 dias:
- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.

Após 30 dias:
- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.
*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.
 

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a BANDINI.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.